Ana, Vicente e Celina: Gravidez Gemelar, pressão alta e parto natural

PartoVicente3

Nossa gravidez gemelar foi natural, muito tranquila e não tivemos nenhuma intercorrência ao longo da gestação. Mas com 32 semanas comecei a ter alterações de pressão e dilatação,  por isso, começamos a monitorar rigorosamente tanto a mim, quanto os bebês, pois o risco de um parto prematuro era aumentado.

A Dra. Renata foi maravilhosa, nos acompanhou em dias de exames no pronto atendimento e foi muito precisa em todas as medidas adotadas ao longo dos dias.

Com 36s+5d decidimos fazer o descolamento de membranas, mas não senti absolutamente nada, então optamos por internar 2 dias depois para indução.

Com exatas 37 semanas, fui internada às 12h e às 12h30 começamos a indução com comprimidos e às 15h30 com o balão (poderíamos utilizá-lo até às 03h da manhã), mas às 19h30 ele saiu e eu estava com 7cm. A partir daí as contrações ficaram cada vez mais intensas, a Carla e Lili estavam lá nos dando todo apoio e foram fundamentais para que às 01h59 no banquinho de parto, o Vicente chegasse e tbm no banquinho, às 4h25, a Celina.


Que experiência transformadora! É uma entrega absoluta, desprovida de qualquer medo e logo vocês entenderão na prática, rs.


Acreditem, nosso corpo realmente sabe parir e todas nós, somos capazes. Confiem em vocês e na equipe que escolheram.

Desejo uma boa hora e se precisarem de qq informação, estou à disposição!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on tumblr
Share on pinterest

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

WhatsApp chat